Papel Seda Personalizado
Para o fornecimento de papel seda personalizado, no seu primeiro pedido a Sol Nascente Papéis elabora a matriz de impressão junto com o cliente. Esse processo permite especificar o formato do seu produto de forma simples e rápida. Quando necessário é elaborado uma amostra do projeto de impressão que, uma vez aprovada, permite o início da produção do seu primeiro pedido conosco. Veja os passos do primeiro orçamento a seguir.
Primeira etapa
Você nos envia o formato e o desenho ou estampa que deseja utilizar no seu padrão de impressão.
Segunda etapa
Elaboramos em conjunto com você a arte gráfica que será utilizada no “setup” do processo de impressão. Aqui é realizado o ajuste para o tamanho do cilindro de impressão e o tamanho da folha ou bobina.
Terceira etapa
Uma vez aprovada a arte de impressão, nós produzimos as matrizes de impressão e iniciamos a preparação da amostra.
Quarta etapa
A amostra é enviada para sua avaliação e, uma vez adequada, iniciamos a produção do seu primeiro pedido.
Matrizes de impressão?
São também chamadas de “clichês” com a especificação da sua impressão personalizada. Ficam cuidadosamente armazenadas conosco para os próximos pedidos.
Se preferir adquirir uma quantidade pequena de papéis personalizados, nosso parceiro a Magnani Embalagens consegue lhe ajudar. Entre em contato através do link abaixo:
Dúvidas frequentes
Quais os formatos disponíveis?
Podem ser realizados pedidos em formato de bobina ou folhas.
Quais os tamanhos disponíveis?
As bobinas podem ter entre 30cm até 70cm de largura. As folhas podem ter de 15cm até 70cm de largura, e 20cm até 120cm de comprimento.
Qual a quantidade mínima de pedido?
A quantidade varia de acordo com o tamanho das folhas, pois toda a produção é calculada por peso de material produzido. Porém, para a maioria dos formatos mais padrões, já trabalhamos com pedidos a partir de 1000 unidades.
Como são calculados os valores?
Os valores variam de acordo com o pedido (realizado em quilos), e (quando impresso) de acordo com a quantidade de cores e cobertura de impressão.
Como funciona o custo de entrega?
Os produtos são enviados por transportadora e variam de acordo com o pedido e a localidade de entrega.
Como o pagamento é realizado?
Toda compra é sujeita a análise de crédito. Após a primeira compra, os pedidos subsequentes podem ser realizados com entrada + parcelamento.
Qual o tempo entre o pedido e a entrega?
Para pedidos de repetição, o prazo máximo é de até 10 dias úteis para o envio da mercadoria para a transportadora.
Para pedidos de novos projetos (desenvolvimento novo), o prazo médio é de 15 dias úteis para o envio do primeiro pedido à transportadora.